Bolão Paulistão´09

seres_bolao

19a rodada, a rodada final – Acabou. E como era esperado, o Andrézin levou o caneco, e a dupla de Ricardos vai ter que bancar a cerva. Parabéns, Gordin, parabéns, Ricardos! Sexta é a festa. Como a crise não é só uma marolinha, como disse nosso GURU, aceitaremos excepcionalmente CRYSTAL. Providenciaremos peixes aos PENITENTES.

Eu me diverti bastante durante essas 19 rodadas. Depois analiso por que falhei miseravelmente. Quem se habilita pra um Mega-super-master-blaster Bolão do Brasileirão?

ranking19

18a rodada – Como diria Galvão, o BUENO: BEM AMIGOS!, ou melhor ainda, ESTÃO CHAMANDO O PATO!
Chegamos a penúltima rodada com tudo praticamente decidido. Gordin, o LARGO, abriu 16 pts de Galo, o PANGARÉ, e a dupla de Ricardos segue forte no intento de nos pagar umas brahminhas da skol. Domingo, dia 5-abr acontece a última rodada, e a disputa pelos últimos lugares pode ter alguma surpresa.
Sexta-feira, dia 10-abr, acontece o grandioso CHURRAS de encerramento, entrega do prêmio e zoação geral dos fracos-de-palpite. O local é a casa do Marcelão, e o esquema é de rateio geral, portanto, levem grana, pra pagar os víveres e o valor da aposta.
Talvez rola até um róc-rôu.

ranking18

17a rodada – marcou mais: Galo (7pts); marcou menos: Diguim (1pt). A peleja chega perto do final. Teremos alguma surpresa? Ou o Andrezin, que lidera por 15 rodadas, vai levar o caneco?

ranking17

16a rodada – A briga esquenta no fim da tabela. Marcou mais na rodada: Ricardo Bazilio, 8 pts; marcou menos : Ricardão, 1 pt. Gordin, vc encontra vários modelos legais de camisa do Timão na ShopTimao.

ranking16

15a rodada – Até quando não dá pra pontuar bem numa rodada, que tem CINCO empates, o Gordin marca 7 pts. Assim não dá. Galo e Diguim marcaram 6. Merô não marcou nenhum. Faltam 4 rodadas.

ranking15

14a rodada – Direto ao ponto: marcou mais – Galo (10 pts); marcou menos – Merô (4 pts). Já estão contabilizados os pontos de Palmeiras x Noroeste, jogo da 5a rodada que estava pendente. Fui.

ranking14

13a rodada – Gordin continua a distância segura do 2o. colocado. A novidade é que o Diguim, por ter sido um dos recordistas da rodada (junto com Galo), marcando 8pts, saiu da zona de pagadores de cerveja, substituído pelo Ricardão, lanterna da rodada com 1 mísero ponto.

ranking13

12a rodada – 8 latinhas de Brahma, pra abaixar a pressão: R$10; tira gosto salgado, pra subir a pressão: R$3; ver o Fofômeno marcar um gol contra a porcada, aos 47 do segundo tempo: não tem preço; acertar o placar exato de Mogi x Bambis: huahuahuahauhauhauha.
Reação! Quem marcou mais fui eu, com 9 pts. Quem marcou menos marcou 4 pts: Diguim, Galo, Gucca, Migraña e Ricardo Bazilio. Essa rodada contabiliza o jogo Santo André x Marília, da 6a rodada, que havia sido adiado por causa de chuva.

ranking12

11a rodada – a liderança do Andrezin é seriamente ameaçada – agora somente 5 pts o separam do Waki, segundo colocado. Foi uma rodada com pontuações magras. Quem marcou mais foi o Waki (8pts), e quem marcou menos, com 3 pts, foram Santanna, Levi, Merô, Darcio e Ricardão.

ranking111

10a rodada – quase tudo igual. Waki, Merô, Galo e Sant´anna marcaram 8 pts, e Ricardão e Levi marcaram 4pts.

ranking10

9a rodada – Salve, salve, foliões! É carnaval, então essa apuração atrasou um pouco. A nova aqui é a vergonha absoluta para os “especialistas” em futebol da trupe, vendo que a Merô assumiu a segunda colocação, ao lado do Waki. Dá-lhe Merô! Acho que aquelas dicas que te dei estão funcionando, hein? ehehehehe…
Na outra ponta da tabela, tudo igual…
Estatisticamente falando: quem marcou mais nessa rodada foi o Moacir (10 pts), e quem marcou menos, adivinhem…Ricardo Bazilio e Diguim!!! (3 pts).

ranking9

8a rodada – Quem pontuou mais fez 8 (Gucca), e os azarados da rodada fizeram 2 pts (eu e o Moacir).
Créu!

ranking8

7a rodada – Poucas mudanças, o destaque da rodada vai para Waki, que marcou absurdos 12 pts, quebrando todos os recordes. Quem marcou menos marcou 2 pts, e foi você, Gucca.

ranking7

6a rodada – A sorte do Gordin aparentemente acabou – marcou somente 4 pts. Nessa rodada se destacaram as pontuações de Levi (7pts) e Migraña e Waki (8pts). Esses dois últimos cravaram 3 resultados cada. É o máximo de “acertos na mosca” por rodada até aqui.
Pontuaram péssimamente Moacir, Diguim e Gucca (2pts), e Ricardo Bazílio, com 1 mísero pt.
Como na 5a rodada, esta também teve um jogo adiado, Santo André x Marília. O processo será o mesmo de Palmeiras x Noroeste.

ranking6

5a rodada – Andrézin, o Gordin Largo, continua sua impressionante média (8,2 pts/rodada), é líder disparado e abre 10 pts do 2o colocado. E olha que a rodada só teve 9 jogos, hein? Gordin, mais tarde te procuro pra gente preencher aquele bilhete da Megasena, ok?
Palmeiras x Noroeste não aconteceu porque a porcada foi pra Bolívia (de onde não deviam voltar).
Pontuaram bem nessa rodada também Moacir (8 pts) e Levi (7 pts). Os pés-frios da rodada foram Cesão, Merô e Ricardo Bazilio, que marcaram 3 pts cada.
Os pts do jogo do Palmeiras serão computados na rodada seguinte a realização deste.

ranking5

4a rodada – Galo, já que vc é espertão, dá uma verificada se o Gordin instalou algum trojan no meu micro, porque nas últimas 3 rodadas, o cara fez, respectivamente, 9, 9 e agora 10 pontos! Só pode ser treta – abriu 6 pts do segundo colocado!

ranking4

….
3a rodada – Novo líder: Andrézin; Migraña e Levi patrocinam a cerva. Coluna à esquerda indica se ganhou ou perdeu posições em relação à rodada anterior. Tão ficando chic esses rankings…êh, insônia!
ranking3

…..

ranking2

…..

ranking11