Bolão da Copa



Salve Salve Seresteros!
É o Bolão da Copa se definindo!
Acabou a primeira fase, e o Ricardão tá na frente disparado!
Eu não acredito em duendes nem em dungas, então coloquei o Brasil em segundo na chave, o que me mandou DIRETO pro final da tabela! Aliás, a família Payá tá EM PESO na lanterninha! Eita povo ruim de palpite!
Vamos lá : COMENTEM!!!!

Acertei os pontos do Andrézin, amigos…

Domingo, 17:30hrs – no dia das OPERAÇÕES de Inglaterra e México pelos bandeirinhas, atualizo o bolão: a disputa segue acirrada na ponta da tabela, agora Bonfis empatou em pontos com Ricardão (112 pts) ficando em segundo pelo critério de desempate.
Em terceiro, Fabrício, com 105 pontos. Pagando cerveja, Merô e Marcelão, com 77 e 76 pts respectivamente.

Terça-feira 29.jun 20:10hrs – Aí vai o novo ranking do bolão, com o resultado das oitavas. Temos um novo líder, e uma família unida com objetivo de pagar cerveja! E se tem alguém que acha que vai ganhar e quer brinde de outra seleção que não seja do Brasil, a hora de avisar é agora (pro 1o prêmio, o valor será limitado pelo valor de uma camisa do Brasil). O Marcelão, por exemplo, disse que se ganhar em primeiro quer uma camisa da Espanha! E só valem brindes de seleções, já que de clubes temos bolão do Brasileirão, Paulistão, etc.

Domingo 11.jul 19:00hrs – E a Fúria é a grande campeã da Copa 2010! Mas quem levou o bolão? Quem amargará a zoação de ter que pagar cerveja pros seresteros? As respostas, somente no dia do churras, 28/ago.

Terça 13.jul 20:26hrs – Acabei de encomendar os brindes dos 3 primeiros colocados. Devem chegar em 11 dias úteis, de acordo com a loja virtual. Ou não.

Por enquanto, fiquem no topo dá página com o herói da Fúria : Casillas (isso foi ao vivo – esse é o cara!)

Pra pensar um pouco:
>> Patriotismo ou paixão pelo futebol: e se agíssemos igual torcemos pelo Brasil?
>> A volta do complexo de vira-latas