« Torcer por time pequeno dá nisso… | Main | Zulu da Montanha »

novembro 30, 2004

Voa, canarinho, voa...

O jornalista Marcelo Lujan, amigo interpessoal de Sandino, pediu para reproduzir na mídia o desabafo canarinho intitulado “Torcer por time pequeno dá nisso...”. Como Marcelo também foi gandula lúdico da AEA, Sandino autorizou que o texto postado neste blog fosse além das quatro linhas.
O presidente do* AEA queimou no golpe e encaminhou sua resposta a um jornal (leia abaixo), com cópia ao Marcelo.
Marcelo lembra que essa história de Tigrão parece trilha de baile de funk. No mais, o Bandeirantes de Birigui já tem o leão! Falta criatividade e sobra maracutaia. Pobre mascote do SPC!
Marcelo lembra ainda que não está trocando de agremiação esportiva, visto que sua equipe, fundada em 15/12/1972, foi assassinada na caneta do sr. Giron e dos cartolas da Federação Paulista de Futebol. Gambiarra esdrúxula!

* Agora é o AEA - em virtude de Atlético.


ASSUNTO == Mais um metendo o pau na AEA.

O Sr. Marcelo Lujan destila todo seu veneno contra o futebol profissional de Araçatuba (24/11/2004 - Opinião do Leitor - Folha da Região), numa clara demonstração de que apesar de jornalista anda bem "por fora" dos fatos a que se referiu. Atualize-se meu caro!!! Primeiro, que apesar de não participar da diretoria da época em que o ex-jogador Neto jogou em Araçatuba, constatei que a AEA nada deve ao mesmo, a Justiça determinou justamente o contrário. A atual diretoria fez tudo que foi possível para quitar contas do passado, além de pagar todas as contas do período atual. Além do mais, o Atlético assumirá o lugar da AEA por quatro anos e pagará parte de suas divídas. Sua declaração de "vira-casaca", trocando, o time de Araçatuba por seu maior adversário, demonstra que não estamos perdendo nada.Mais um que só sabe meter o pau! Serviços prestados nenhum. O homem troca de esposa, religião, até de nome, mas nunca do time de coração. Já vai tarde.......

Nei Giron- Presidente- Atlético Esportivo Araçatuba

Posted by Sandino at novembro 30, 2004 12:09 PM

Comments

Post a comment




Remember Me?